Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos são finalistas do Truque VIP do 'Domingão do Faustão'


Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos foram escolhidos para disputar a final do programa no próximo domingo. O júri, formado por Sheron Menezzes, Tande e Marcos Frota, ficou boquiaberto durante toda apresentação, que contou ainda com a participação de Hortência e Thiaguinho.


A primeira apresentação foi de Hortência que, num show de ilusionismo, "decepou" a cabeça de sua ajudante de palco e depois colocou de volta ao corpo. "Foi o mais difícil. Tive que fazer três fases, então se faltasse um detalhe, prejudicaria", disse a ex-atleta, ainda nervosa sob a adrenalina da apresentação. Sheron Menezzes ficou chocada com o truque e disse que


Logo após foi a vez de Thiaguinho, que apareceu no palco cantando um trecho de seu sucesso "Caraca, Muleke!". Já animando a plateia, ele convidou duas meninas a participarem do número. Muito simpático, o cantor deixou as duas e todo o público boquiabertos com três truques de mágica para lá de complicados. Tande destacou a habilidade do cantor em entreter a plateia: "É um grande ator".


Em seguida, Fernanda Vasconcellos apareceu muito tensa no palco para mais um truque. Apresentando uma mágica de mentalismo com a ajuda da plateia, a atriz se colocou em risco. Os jurados ficaram surpresos e tensos com a apresentação: "Supernervosa", descreveu Sheron Menezzes, que não conseguiu piscar os olhos durante o número.


Por último, Murilo Rosa apresentou uma mágica, segundo ele, nunca antes vista no Brasil. Preso por uma ferramenta pesando aproximadamente 400 quilos, e usando uma camisa de força, ele colocou a própria vida em risco ao tentar se soltar em apenas 60 segundos. A apresentação foi de tirar o fôlego. "Existe realmente um risco e é alto pra caramba. Num primeiro momento dos treinos, quis desistir. Superar a camisa de força foi o principal. Fiquei muito feliz de conseguir realizar o truque", disse o ator.


Na hora da verdade, com 9,7 pontos da plateia e total geral de 37,4, Murilo Rosa se consagrou como o primeiro finalista do quadro. Já com a responsabilidade de escolher o segundo participante a ir para a final, os jurados foram unânimes: Fernanda Vasconcellos. No domingo que vem, os dois disputam a final para lá de eletrizante.

Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos são finalistas do Truque VIP do 'Domingão do Faustão' Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos são finalistas do Truque VIP do 'Domingão do Faustão' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.