Rafinha Bastos esclarece desistência de voltar ao 'CQC'


Nesta sexta-feira (30), Rafinha Bastos usou sua conta no Facebook para esclarecer qualquer mal-entendido sobre sua desistência de pertencer novamente ao “CQC” em 2015. O apresentador disse que a decisão de não voltar ao humorístico partiu dele juntamente com a direção da Band. O comediante ressaltou ainda que pretende se dedicar ao máximo ao talk show que apresenta na emissora atualmente, o “Agora é Tarde”.

Confira texto abaixo:

“Amigos, amigas e amílsons: Seguinte, sei que rolou o papo forte que eu voltaria para a bancada do ‘CQC’. Eu mesmo disse que estava tudo certo. Pois é. Tive uma reunião com a Band e chegamos à conclusão de que é melhor que eu me concentre no ‘Agora é Tarde’.

A Band ficou muito ficou feliz com o trabalho que fizemos em 2014 [eu e a equipe... Não ‘eu e meu amigo imaginário’]. A repercussão foi muito boa e o objetivo é que eu faça o programa por muito tempo [se vocês aguentarem, é claro]. Pra que isso aconteça, eu preciso me focar nele. O ‘Agora é Tarde’ sempre foi a minha prioridade.

A nova temporada do programa começa no dia 3 de março. Tem muita coisa nova. Vai ser muito legal.
PS 1: Isso aqui não é conversinha furada. O papo com a Band foi exatamente assim. Achei muito justo.
PS 2: Depois do Carnaval entraremos no ar com uma série de melhores programas de 2014 até a reestreia. No mesmo bat-horário de sempre”, escreveu.

Em tempo: Rumores davam conta de que a mudança na bancada do “CQC” gerou burburinho na emissora.
Nos bastidores da Band não se fala em outra coisa a não ser a desistência de Rafinha Bastos em voltar à atração.

A emissora divulgou, na última quinta-feira (29), um comunicado oficial sobre a nova formação da bancada do humorístico e não mencionou em nenhum momento o nome do comediante. Apesar de o próprio apresentador ter anunciado sua participação no programa, por meio de seu Facebook, ele deverá se dedicar somente ao talk-show "Agora É Tarde", que volta das férias no dia 3 de março, segundo o jornal “Agora S. Paulo”.

Há quem diga, contudo, que a provável desistência por parte de Bastos ou da direção do “CQC” tenha causado um climão daquelas na Band, segundo o colunista Flávio Ricco. Com as mudanças, ficou decidido que a bancada da atração semanal será ocupada por Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez.

Rafinha Bastos esclarece desistência de voltar ao 'CQC' Rafinha Bastos esclarece desistência de voltar ao 'CQC' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.