Angelina Jolie retira trompas e ovários após sinais de câncer


Angelina Jolie, de 39 anos, se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos ovários e das trompas de Falópio, como são conhecidas as tubas uterinas. Em maio de 2014, a atriz surpreendeu ao anunciar que tinha retirado os dois seios de uma só vez, como forma preventiva para evitar o câncer de mama, doença que matou a mãe da atriz, Marcheline Bertrand, morta aos 59 anos, em 2007. As informações são do "New York Daily News". "Você sabe pelo o que vive e o que importa", declarou a estrela de Hollywood ao comentar a nova cirurgia que eliminou o sistema reprodutor. Ainda de acordo com a publicação nesta segunda-feira (23), Jolie se submeteu à cirurgia há uma semana. "Passei por isso para que meus filhos jamais tenham de dizer: 'minha mãe morreu de câncer no ovário'", explicou a atriz, mãe de seis filhos, do relalcionamento com Brad Pitt.

Atriz fez teste genético e avaliou chances de ter câncer
A atriz fez teste genético que apontou 50% de risco de ter a doença nos ovários e já tinha dito que pretendia fazer a cirurgia. Em entrevista dada ao "Entertainment Weekly", a estrela, que teve apoio do marido quando fez dupla mastectomia, contou que procuraria opiniões médicas para tomar uma decisão.
Angelina Jolie retira trompas e ovários após sinais de câncer Angelina Jolie retira trompas e ovários após sinais de câncer Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.