Band antecipa fim do "Agora É Tarde", e programa termina nesta sexta (27)


A direção da Bandeirantes decidiu antecipar para a noite desta sexta-feira, dia 27, o fim do programa "Agora É Tarde", de Rafinha Bastos. A Band confirma a informação. O canal voltou atrás na decisão de manter o programa no ar até o dia 10 de abril. A atração, agora, dará lugar à série "Camelot", que estreia terça-feira (31) e fica no ar durante duas semanas. A partir do dia 14 de abril, será exibida a série "Roma" no horário. Procurado, o humorista preferiu não comentar a decisão nem seu futuro na emissora. "Não tô preocupado se vamos fazer outros projetos ou mesmo se vou rescindir contrato. Isso não é importante. Amo a Band. De verdade. Sem esse papinho de 'ah, fui muito feliz com a oportunidade e blá, blá, blá', não é isso. Eu devo muito à Band e amo as pessoas que estão ali", afirmou. Embora a Band, de forma oficial, não revele as razões, sabe-se agora que o comportamento dos seus integrantes no ar, nesses últimos dias, mais relaxados e brincando com a situação, teria desagradado a direção da emissora.  Houve o temor que a folia pudesse crescer ainda mais nos próximos dias, até a saída em definitivo do programa.

A Bandeirantes chegou a anunciar na segunda-feira que o "Agora É Tarde" seria substituído por séries, o que causou surpresa no próprio Rafinha e na sua equipe, que já foi dispensada. "Eu fui pego totalmente de surpresa. Nunca comentaram comigo sobre cortes ou economia. Foi absolutamente do nada que surgiu isso. Num dia a emissora parecia estar super feliz com o programa, no outro acabaram ele. Foi muito estranho", disse o apresentador. Um dia depois do anúncio da Band, o apresentador escalou o pai, o médico Julio Hocsman, na abertura do talk show, e brincou dizendo que ele deveria ficar com a vaga. "O véio mandou o texto de primeira. Sem ensaio. Merece ficar com a vaga". Sincero, o médico disse: "Meu filho fracassou mais uma vez".

Band antecipa fim do "Agora É Tarde", e programa termina nesta sexta (27) Band antecipa fim do "Agora É Tarde", e programa termina nesta sexta (27) Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.