Danilo Gentili ironiza fim do "Agora é Tarde"


Danilo Gentili, que ficou à frente do "Agora é Tarde" por dois anos, ironizou o anúncio do fim do talk show da Band durante seu monólogo no "The Noite" desta terça-feira (25). O apresentador, de início, lamentou o fim do programa. "Quando eu vi que anunciaram o fim do 'Agora é Tarde', eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos", disse o apresentador do SBT.

Danilo continuou seu discurso e comparou a audiência do "Agora é Tarde" com o desenvolvimento do Palmeiras no futebol brasileiro. "Tava legal acompanhar [o programa] porque era igual ao Palmeiras que comemora quando um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro", finalizou.

Fim do programa

A Band anunciou o fim do programa através de um comunicado oficial e toda a sua produção foi demitida. A notícia pegou a equipe de surpresa. O programa ficará no ar até dia 10 de abril. A emissora avisa que exibirá a série "Roma", a partir do dia 12 de abril, com 20 episódios. "A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado.

No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração, a emissora muda o gênero no  fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos", declarou a emissora. A decisão de acabar com o programa faz parte do processo de enxugamento de custos, colocado em prática no Grupo Bandeirantes desde a semana passada.

A banda "Os Nerds", de André Abujamra e a ex-BBB Francine Piaia deixam a Bandeirantes. Gustavo Mendes, que imita a Dilma, e Marcelo Mansfield estão conversando ainda com a emissora. A Band, no entanto, afirma que as gravações prosseguem por mais duas semanas e que os contratos ainda estão em vigor. O "Agora É Tarde" com Rafinha Bastos começou em 2014. O apresentador substituiu Danilo Gentilli, que foi contratado pelo SBT para assumir o programa "The Noite" com o mesmo formato.

Danilo Gentili ironiza fim do "Agora é Tarde" Danilo Gentili ironiza fim do "Agora é Tarde" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.