Após ameaças, Globo reforça segurança de Jô Soares


Jô Soares se tornou assunto nos últimos dias, por conta da entrevista que fez com a presidente da República Dilma Rousseff, e passou a ser ameaçado com mensagens publicadas nas redes sociais e até a frase "Morra, Jô Soares" pichada na rua do prédio onde mora, em São Paulo. Por isso, a Globo decidiu tomar algumas providências.

Preocupada com a integridade física de seu funcionário, a emissora vai reforçar seu esquema de segurança. Agora, o artista só deixará sua residência, a caminho do estúdio onde grava o "Programa do Jô", escoltado por seguranças. Além disso, a sede do canal na capital paulista também receberá mais agentes para garantir a ordem, segundo o jornal "Agora São Paulo".

Vale lembrar que, apesar dos recados nada amigáveis, o humorista parece não estar muito preocupado. Em recente entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", o apresentador deu a entender que está levando o assunto com bom humor. "Ainda bem que não marcaram a data", disparou sobre a frase que pedia sua morte.

Após ameaças, Globo reforça segurança de Jô Soares Após ameaças, Globo reforça segurança de Jô Soares Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.