Namorado de Lívian Aragão será protagonista de "Malhação"


Nicolas Prattes, 17 anos, namorado de Lívian Aragão, será o protagonista da nova temporada de "Malhação", que tem estreia prevista para o dia 17 de agosto. Com os olhos verdes e corpo definido, o ator já tem muitas fãs adolescentes, que lotam o Instagram dele de elogios em cada foto publicada sem camisa. Na rede social, ele também posta fotos românticas ao lado da amada, que é filha de Renato Aragão.

O jovem, que começou a atuar no teatro no musical "Os Samtimbancos Trapalhões" e na peça "Meninos e Meninas", fará sua estreia na TV, junto com a namorada, também escalada para a novela. O casal está junto há mais de um ano e meio. Por enquanto, os atores não estão autorizados pela Globo a falarem sobre seus personagens em "Malhação".

Nicolas é filho da atriz Gisele Prattes, que foi uma das Garotas do Zodíaco do "Planeta Xuxa". Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012, também vai estrear como atriz na próxima temporada de "Malhação", que vai contar ainda com Juliana Knust, Murilo Rosa, Vanessa Gerbelli e Solange Couto, que volta para a Globo após quatro anos na Record.

Namorado de Lívian Aragão será protagonista de "Malhação" Namorado de Lívian Aragão será protagonista de "Malhação" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.