Saltibum: Rodrigo Simas e Jacaré disputam a final


Rodrigo Simas e Edson Cardoso, o Jacaré, vão disputar a final do "Saltibum", no "Caldeirão do Huck". Jesus Luz foi eliminado no programa deste sábado (20). No entanto, já se sabe que o irmão de Bruno Gissoni será o vencedor do quadro, pois vazaram os nomes dos campeões.O jurado convidado foi novamente Thiago Martins, que interpreta um atleta de saltos ornamentais na novela "Babilônia", na qual tem feito sucesso com as cenas em que aparece de sunga.

Rodrigo Simas - que segue como líder desde a estreia - optou por saltar do trampolim de 3 metros, fazendo um parafuso no primeiro salto. Ele foi bastante elogiado pelos três jurados recebendo nota 10 de cada um deles, somando 30 pontos. No segundo, ele escolheu a plataforma de 7,5m e fez um mortal pra frente, ganhando 29,7. A soma ficou em 59,7 pontos.

Edson Cardoso, o Jacaré, foi o segundo a saltar e optou pela plataforma de 7,5m. Ele pulou com os braços abertos e deu um mortal para trás, chamado pontapé na lua, conquistando 29,7 pontos. No segundo salto, ele optou por saltar de 5m de cabeça. Com as notas dos jurados para esta tentativa, 28,9 pontos, o ex-dançarino ficou com a soma de 58,6.

Jesus Luz também optou por saltar de 7,5m e fez um mortal de costas. O ex-namorado de Madonna conquistou 28,7 no primeiro salto. No segundo, ele também escolheu a plataforma de 5m, saltando pra frente e conquistando 28,3. A soma dos dois saltos ficou em 57 pontos.

Final feminina terá Priscila Fantin e Thaeme
No sábado passado (13), a cantora Thaeme e a atriz Priscila Fantin garantiram uma vaga na final após Érika Januza e Ana Carolina Dias foram eliminadas do "Saltibum". Também já é sabido que Priscila sairá como vencedora do quadro do "Caldeirão". A atriz saiu vencedora também em relação à balança. "Fui emagrecendo durante o programa e também senti os músculos das costas e ombros se desenvolverem", contou a artista em recente entrevista. Apesar de mostrar o corpo na gincana e também durante ensaio de lingerie, Priscila afirmou que é tímida. "Tenho vergonha! Sou reservada para exposição física", garantiu a mãe do pequeno Romeu, de 3 anos.

Saltibum: Rodrigo Simas e Jacaré disputam a final Saltibum: Rodrigo Simas e Jacaré disputam a final Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.