Zeca Camargo se desculpa após declaração sobre Cristiano Araújo


Nem toda a polêmica envolvendo uma coluna escrita pelo jornalista Zeca Camargo, na qual criticou a cobertura da mídia sobre a morte do cantor Cristiano Araújo e questionou a relevância do artista no cenário cultural brasileiro, fez com que o apresentador mudasse de opinião. Zeca, que já havia se desculpado ao vivo no programa Vídeo Show, nesta terça-feira, por ter sido "mal interpretado", voltou a escrever sobre o tema no jornal Folha de S.Paulo

Desta vez, Zeca comentou a fúria dos fãs – entre eles, alguns famosos. "O bullying virou o assunto e a diversão – segue até agora, enquanto você lê isso. E as chances de redenção são quase zero. Afinal, é muito mais divertido juntar-se a um coro histérico do que admitir que se assumiu uma postura precipitada", escreveu o jornalista em um trecho da sua coluna.

E continua, reafirmando sua posição sobre o "empobrecimento da pauta cultural". "Mas, enquanto esses mesmos fãs usam o achincalhamento público como um anestésico para a sua dor – que é genuína –, a questão que me motivou inicialmente a escrever sobre o assunto continua camuflada sobre toda a cacofonia: empobrecemos na nossa pauta cultural. E não porque o sertanejo é erudito. Mas porque ele foi eleito como tal, numa terra que só é de cego porque ninguém tem a competência de lembrar que tem pelo menos um olho para reinar", completou.

Na terça-feira, Zeca publicou um vídeo em sua conta no Instagram no qual pede desculpas duplamente: pelas críticas que fez ao cantor e por ter errado o nome de Cristiano Araújo ao se retratar no Vídeo Show. Na ocasião, ele se confundiu: "Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo Cristiano Ronaldo, que não está mais entre a gente", disse o jornalista, mencionando, sem querer, o jogador de futebol do clube espanhol Real Madrid.

Zeca Camargo se desculpa após declaração sobre Cristiano Araújo Zeca Camargo se desculpa após declaração sobre Cristiano Araújo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.