Pelé faz cirurgia na coluna e fica internado em SP


O ex-jogador Pelé, de 74 anos, está internado desde segunda-feira (13) no Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Segundo boletim médico, Edson Arantes do Nascimento passou por uma cirurgia na coluna lombar para "descompressão de raiz nervosa" na terça-feira (14). A cirurgia foi necessária para corrigir um problema que estava dificultando o movimento das duas pernas, segundo informou o SPTV. O ex-atleta tinha dificuldade até para caminhar porque os nervos responsáveis pelo movimento dos membros inferiores estavam sendo pressionados.

O procedimento já estava programado e o pós-operatório ocorre dentro do esperado, ainda de acordo com o hospital. A internação completa cinco dias neste sábado (18). Pelé já recuperou a força muscular, a dor está sob controle e ele deve ter alta na segunda-feira (20), segundo o Jornal Hoje. A assessoria de imprensa do Albert Einstein, no entanto, não confirmou quando Pelé deve deixar o hospital.

Pelé faz cirurgia na coluna e fica internado em SP Pelé faz cirurgia na coluna e fica internado em SP Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.