Roberto Justus é o novo apresentador de 'A Fazenda'


No início desta tarde, a alta direção da Record decidiu que Roberto Justus será o novo apresentador de "A Fazenda". Uma medida que atende ao que o artístico desejava e que também conta com o total apoio do departamento comercial. "Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira na televisão. Tenho certeza de que vamos inovar e tentar fazer de A Fazenda um sucesso ainda maior", declara o apresentador e empresário sobre o reality show rural.

O nome dele começou a ser trabalhado imediatamente após se esgotarem as negociações com Márcio Garcia, no final da semana passada. Com contrato recentemente renovado, Roberto Justus atendeu ao convite da Record e a sua escolha é vista como um gancho necessário, para uma grande virada no programa. A única dúvida existente é, se a partir disso, haverá ainda este ano uma nova edição do "Aprendiz Celebridades" ou não. Esta, no entanto, é outra história que fica para uma próxima vez.

Britto Junior, que até aqui desempenhava as funções, afastado, continuará na espera de um novo trabalho na Record. A edição de 2015 de "A Fazenda" tem previsão de estreia para a segunda quinzena de setembro. Devem ser exibidos 78 episódios, de segunda a sexta após o "Jornal da Record", aos sábados depois do "Programa da Sabrina" e aos domingos após o "Domingo Espetacular".

Roberto Justus é o novo apresentador de 'A Fazenda' Roberto Justus é o novo apresentador de 'A Fazenda' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.