Com ibope baixo, "Tomara que Caia" está com os dias contados na Globo


O humorístico dominical "Tomara que Caia" está com os dias contados na Globo. Lançado como primeira atração realmente para ser acompanhada pelo telespectador em duas telas (TV e celular), o programa está empacado desde a estreia na casa dos 9 pontos - perdendo ou no máximo empatando com o "Programa Silvio Santos", do SBT.

Neste domingo (23), mais uma vez, a média de audiência da atração foi de 9 pontos. Na semana passada marcou 9,3. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Além da baixa audiência- para o padrão Globo de qualidade - o programa também tem sido criticado acintosamente desde a estreia por telespectadores e até humoristas.

Segundo esta coluna apurou, boa parte da direção artística da Globo também parece já ter jogado a toalha e tem pouca ou nenhuma esperança de que o humorístico vá decolar. Considerado sem graça e com um elenco cheio de atuações desequilibradas, o "TQC" poderá ser substituído em breve por filmes, uma alternativa muito mais barata e efetiva.

Procurada pela coluna, a CGCom (Central Globo de Comunicação) não quis informar qual o número de acessos que o aplicativo da atração atingiu (ou foi baixado) nas últimas semanas.  O app foi desenvolvido pela tecnologia da emissora. É por meio do app que o telespectador pode influenciar os rumos da atração em tempo real.

Tomara que Caia é uma mistura de humorístico popular e game show, possui plateia, além de ser exibido ao vivo. Com interação do público através de votação e improviso do elenco tem direção de Carlo Milani, roteiro final de Cláudio Manoel e direção de criação de Boninho.

Com formato original, todos são divididos em dois grupos para disputar quem interpreta melhor a mesma história, ambos os grupos devem interpretar os mesmos personagens. O humorístico  tem no elenco Danielle Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloísa Perissé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin, Ricardo Tozzi, Os Barbixas

Com ibope baixo, "Tomara que Caia" está com os dias contados na Globo Com ibope baixo, "Tomara que Caia" está com os dias contados na Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.