Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciaram separação após 18 anos


Depois de Alexandre Borges e Júlia Lemmertz confirmarem a separação, agora foi a vez de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciarem o término do casamento. Os dois enviaram um comunicado à imprensa falando sobre a decisão de colocar um ponto final na relação, que durou 18 anos, assim como outros casais que romperam em 2015.

"A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos", começou o comunicado.

Os representantes do casal ainda afirmaram que a agenda de shows não será alterada. "Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado".

Internautas lamentam o fim do casamento de Joelma e Chimbinha
Nas redes sociais, o clima é de comoção entre os fãs da banda Calypso. Pouco depois de anunciarem o fim do casamento, os artistas receberam mensagens de apoio na internet: "Digam que isso não é verdade?", "Fiquei triste com essa notícia", "Sempre estarei com vocês", "Ainda não estou acreditando". Em julho deste ano surgiram os primeiros rumores de crise no relacionamento do casal, mas na época a assessoria nego a informação, garantindo que estavam juntos. Joelma e Chimbinha têm dois filhos: Yago, de 19 anos, e Yasmin, de 11. A cantora também é mãe de Natália Sarraff, de 25 anos, de um relacionamento anterior.

Carol Celico e Kaká também surpreenderam fãs com anúncio de separação
Juntos há 13 anos entre namoro e casamento, Kaká e Carol Celico já enfrentaram algumas crises no relacionamento e chegaram a se separar oficialmente no final de 2014, reatando pouco mais de um mês depois. Em julho deste ano, a blogueira revelou em seu Instagram que mais uma vez a relação chegou ao fim. "Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre. Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas histórias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação".

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciaram separação após 18 anos Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciaram separação após 18 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.