Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, se casa com deputado federal


Sillvio Santos casou mais uma filha durante o final de semana e, desta vez, festejou o enlace de Rebeca Abravanel. Depois de engatar um romance com o deputado federal Guilherme Mussi em 2014, ela resolveu oficializar a união com uma cerimônia íntima apenas para poucos amigos e familiares. Quem postou algumas fotos foi Leo Maia, cantor filho de Tim Maia, responsável pela trilha sonora dos convidados. "Que honra hoje poder cantar no casamento da filha desse ícone da televisão brasileira, Silvio Santos. Grato a Deus pelo dom que ele me deu. E obrigado senhor Silvio Santos por ser esse homem maravilhoso", escreveu o artista. Logo em seguida ele postou uma foto do casal e desejou: "Rebeca & Guilherme. Muito amor, felicidade, amizade e Deus nessa nova caminhada".

Patricia Abravanel e Fabio Faria adiam casamento para novembro: 'Intimista'
Noiva desde julho do ano passado, quando completou 1 ano de namoro com Fabio Faria, Patricia Abravanel tem nova data para o casamento com o deputado federal. Os pais do pequeno Pedro - que inicialmente se casariam em maio - agora planejam a cerimônia para novembro. "Neste momento o Pedro está muito pequeno e eu estou super envolvida com as gravações do programa, então resolvi adiar para novembro. Já me sinto super casada, mas queremos fazer uma cerimônia pequena, bem alegre, livre e intimista. Quero que as pessoas estejam confortáveis", disse. O casamento será no hotel da família de Patricia, no Guarujá, litoral de São Paulo. No mesmo mês, a irmã da apresentadora do "Máquina da Fama", Renata Abravanel se casará com Caio Curado.

Patricia não esconde desejo de ter mais filhos: 'Me acho o máximo como mãe e quero mais'
Patricia já se declarou inúmeras vezes apaixonada pelo filho e pela maternidade. E a apresentadora garante que não quer que o menino seja filho único. "Estou impressionada, me achando o máximo como mãe e quero mais! Acho importante o Pedro ter um irmão", disse ela, em recente entrevista à revista "Caras". Ou irmã, já que a artista não esconde o desejo de ter uma menina. "Sei que cometo erros (com o Pedro), mas minha vontade é acertar. Quero estar o tempo todo com ele, ensinar e sentir esse amor que é o da entrega", contou Patricia, que não tem dificuldade em dizer "não" para o herdeiro. "Criança mimada e chata acaba sendo rejeitada. Não quero que ele seja assim, então falo não, porque sei que vai fazer bem a ele no futuro. Eu disciplino por amor, não para reprimir", pontuou.

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, se casa com deputado federal Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, se casa com deputado federal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.