Regiane Alves dá à luz ao segundo filho


Regiane Alves deu à luz ao segundo filho, Antônio, na tarde desta quarta-feira (26). A atriz, que já era mamãe de João Gabriel, de 1 ano, deu as boas-vindas ao caçula, ambos frutos de seu relacionamento com o diretor João Gomez. A assessoria da atriz confirmou a informação e contou que o pequeno nasceu antes do almoço, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 3,920 kg e 51 cm, cheio de saúde.

Em entrevista nos bastidores da Globo, ela contou sobre sua segunda gestação. "Fiquei com muita vontade de comer coisa gordurosa. De beber refrigerante, que é difícil de eu tomar. Quis comer comidas mais pesadas nos três primeiros meses. Depois, me deu uma tosse, que tinha a ver com refluxo e alimentação, e tive que mudar os hábitos. Agora, estou bem melhor. Essa gravidez foi bem diferente da primeira. Comi feijoada e aqueles bifes argentinos, sabe? Tive muita vontade de arroz e feijão. Legumes e salada não senti. Ah, hambúrguer eu tive desejo. A do João eu não tive nada disso”, contou ela ao Gshow.

Algumas horas depois do nascimento do segundo herdeiro, Regiane deu uma passadinha no Instagram para falar sobre tudo o que estava sentindo neste momento pra lá de especial, e deixou completamente à mostra, para todo mundo ver, seu lado mais mamãe coruja.  "Antônio seja bem vindo meu filho, você chegou de surpresa nas nossas vidas e estamos muito felizes com a sua chegada. Você é um milagre que aconteceu nas nossas vidas, que o universo te proteja dando muita saúde e paz porque amor você tem aqui de sobra", disse a mais nova mamãe de segunda viagem sobre o nascimento de Antônio.

Regiane Alves dá à luz ao segundo filho Regiane Alves dá à luz ao segundo filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:14:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.