Audiência de "É de Casa" despenca e Globo cogita dispensar apresentadores


A TV Globo acendeu o sinal amarelo para o "É de Casa". Após inúmeras derrotas para o SBT, o programa viu sua audiência cair ainda mais no último sábado (28) e amargou o terceiro lugar no Ibope durante cerca de uma hora ficando atrás também da Record. O projeto chegou a marcar apenas 4,8 pontos contra 7 pontos dos desenhos do Anhanguera. Dirigido por Boninho, o programa é exibido nas manhãs de sábado da Rede Globo.

Incomodada com os índices da atração, a alta cúpula do canal deve promover algumas mudanças no time de apresentadores do programa. Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, a direção deve dispensar alguns nomes. O "É de Casa" também terá menos pautas voltadas para o lar e deve dar mais espaço para o jornalismo. Atualmente, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, Tiago Leifert, André Marques e Patrícia Poeta se revezam no comando da atração.

Audiência de "É de Casa" despenca e Globo cogita dispensar apresentadores Audiência de "É de Casa" despenca e Globo cogita dispensar apresentadores Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.