Chimbinha muda nome da banda para 'XCalypso' e o seu para 'Ximbinha'


Após Joelma tentar impedir Ximbinha de usar a marca Banda Calypso, o guitarrista decidiu renomear o grupo para XCalypso e trocou o “CH” por “X” em seu próprio nome. A nova fase do projeto será lançada no dia 3 de janeiro, no aniversário de Ananindeua, no Pará. “É uma nova etapa da minha vida, é uma mudança. Mudei até o nome. Troquei o CH pelo X. Agora sou Ximbinha. Troquei porque essa é uma nova fase da minha vida. Mas, o ritmo continua o mesmo. É o Calypso, que eu sempre defendi. Vou continuar minha vida de músico e vou para a estrada. Os shows começam em janeiro com a uma parceira, que está dando voz para minha guitarra”, afirmou ao jornal paraense “O Liberal”.

O guitarrista também assinou com um novo parceiro para gerenciar a XCalypso e anunciou que já terminou de gravar o próximo álbum da banda com a nova vocalista, Thábata Mendes, que será lançado até janeiro. “Vamos fazer o show baseados no disco novo. Ainda não tem um título para o disco, mas ele tem na capa o logo da XCalyso. Será o primeiro como XCalypso. Esse vai ser o diferencial do disco. Tudo no ritmo do calipso e tudo feito com muita dedicação.”

Chimbinha muda nome da banda para 'XCalypso' e o seu para 'Ximbinha' Chimbinha muda nome da banda para 'XCalypso' e o seu para 'Ximbinha' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.