Marcos Veras Marcos Veras confirma saída do Encontro: 'é um até breve'


Nesta segunda-feira (16), Marcos Veras usou seu perfil no Instagram para confirmar os rumores de que tenha deixado o programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo. O ator postou uma foto em que aparece abraçado à apresentadora da atração e deu a entender que não pretende ficar fora do matinal por muito tempo. "Como já vem sendo noticiado na imprensa e muitos por aqui me perguntam. Resolvi escrever. Saí do 'Encontro' sim, digamos que não é um tchau, e sim um até breve", iniciou.

O comediante não poupou elogios à produção do programa, principalmente à esposa de William Bonner. "Foram 3 anos especiais na minha vida profissional e pessoal. Me emocionei, ri, cantei, dancei, errei, aprendi. Fiz de tudo nesse programa que me enche de orgulho, onde estava desde o início. Fiz amigos para vida e uma amiga especial que é a Fátima. Uma das melhores parceiras com quem já trabalhei", comentou.

No fim da mensagem, Veras reiterou a possibilidade de retornar ao “Encontro”. “Durante esse período sempre toquei meus trabalhos paralelos graças também a flexibilidade da direção do programa. Agora parto para novos desafios, projetos, com a certeza de que o 'Encontro' sempre terá lugar especial no meu coração. E como disse no início. Até breve!! Inclusive naquele sofá. Obrigado a todos pelo carinho de sempre”, encerrou. Marcos Veras tem viajado pelo País com a peça "Atreva-se", de Jô Soares, e com o stand-up "Falando a Veras". Além disso, ele também esteve no ar na novela "Babilônia", na faixa das 21h da TV Globo.

Marcos Veras Marcos Veras confirma saída do Encontro: 'é um até breve' Marcos Veras Marcos Veras confirma saída do Encontro: 'é um até breve' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.