Programa Xuxa Meneghel pode deixar de ser ao vivo


Insatisfeita com os resultados obtidos pelo programa Xuxa Meneghel, a Record estuda a possibilidade de a atração deixar de ser ao vivo. A informação é do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV. Isso diminuirá os custos e evitará constrangimentos, os quais têm sido constantes. O caso mais recente foi o da cantora Anitta, que ficou visivelmente sem graça ao ser surpreendida por Xuxa com o convite para participar do quadro Contos de Fada, o qual tem um teor sexual.

O programa desta segunda-feira (16) pode ter sido o último ao vivo. Segundo Castro, devido a terceirização das atividades do RecNov, o talk show já está gravado até o fim do ano. E dependendo da audiência dos próximos programas, isso passará a ser feito com todas as edições. Ainda de acordo com o colunista, na avaliação da Record a apresentadora tem falado muitas bobagens e a atração precisa de ajustes.

Audiência
Conforme os  dados publicados pelo Notícias da TV, o programa Xuxa Meneghel ainda está longe da sua meta de audiência. Até esta segunda-feira (16), a atração registrava 7,5 pontos na média, enquanto se esperava que ela fosse de 10 pontos. No Ibope, o programa só bateu a meta na estreia. Na terceira semana caiu para 5,3 pontos, mas conseguiu reagir. Mesmo assim, a atração quase sempre perde no confronto com o Programa do Ratinho, no SBT. Durante os quase 50 minutos em que os dois disputam a audiência, a emissora de Silvio Santos vence por 8,6 a 8,3 pontos.

Programa Xuxa Meneghel pode deixar de ser ao vivo Programa Xuxa Meneghel pode deixar de ser ao vivo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.