Vivi Araújo, Arthur Aguiar e Mariana Santos estão na final da 'Dança dos Famosos'


A "Dança dos Famosos 2015" já tem os seus três nomes escolhidos para a final: Viviane AraújoArthur Aguiar e Mariana Santos. Depois de Agatha Moreira ser eliminada, chegou a vez de Igor Rickli se despedir da competição. Por mais que o ator tenha feito uma boa apresentação ao lado da professora Suellem Morimoto, suas notas não foram altas o suficiente para superar a concorrência.

O ritmo mostrado no palco do "Domingão do Faustão", neste último domingo (29), foi o paso doble. Viviane acordou o seu lado espanhola que estava adormecido e fez bonito na coreografia, conquistando o melhor somatório de notas, com 157,6. Logo em seguida, na segunda posição, está Arthur Aguiar, com 156,5 . No maior estilo toureiro, o cara contou com uma visitinha da namorada Camila Mayrink e arrasou na hora do vamos ver. Mariana, que chegou a participar da repescagem, vem em terceiro lugar, com 154,6.
Vivi Araújo, Arthur Aguiar e Mariana Santos estão na final da 'Dança dos Famosos' Vivi Araújo, Arthur Aguiar e Mariana Santos estão na final da 'Dança dos Famosos' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.