Anderson Silva culpa advogado por punição por doping: "Pateta"


Em conversa com jornalistas durante uma coletiva de imprensa via telefone na última terça-feira (29), o ex-campeão dos pesos médios Anderson Silva (84 kg) criticou o desempenho de seu advogado e do médico convidado para explicar a origem dos dois exames antidoping positivos coletados em janeiro. Na tática traçada pela defesa, um dos flagras, inclusive, teria sido causado pelo uso de um estimulante sexual. "Jamais colocaria minha vida exposta dessa forma para esclarecer os fatos da forma que esclareci. Não tomei anabolizantes, mas deu aquela polemica, aí o advogado e o cara que testou o que tomei pareciam dois patetas e não conseguiram provar a verdade. Cometi um erro e estou pronto para voltar a lutar", afirmou.

O lutador manteve sua versão de que ingeriu uma substância contaminada e que ela teria gerado o resultado positivo, embora, ao menos em seu discurso, nada foi usado para aumento de performance dentro do octógono. "Eu não tenho que provar nada para ninguém, a não ser para mim. Estou motivado porque é uma coisa que faço faz muito tempo, não tem muito segredo. Faço isso desde meus oito anos. Minha motivação é estar feliz com isso. Estou pronto para ser testado, não sou perfeito e nenhum santo. Cometi uma falha, a de ter tomado uma substância contaminada", finalizou.

Ainda sem data para retornar, Anderson Silva não luta desde janeiro, quando foi flagrado em dois exames antidoping após lutar contra Nick Diaz. Envolto em tamanha polêmica, o Spider ainda coleciona duas derrotas em linha para Chris Weidman

Anderson Silva culpa advogado por punição por doping: "Pateta" Anderson Silva culpa advogado por punição por doping: "Pateta" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.