UFC demite Maldonado, mais dois brasileiros e outros cinco lutadores


O tradicional corte de fim de ano do UFC já foi definido em 2016. Dos oito lutadores que foram demitidos pelo evento, três são brasileiros, com destaque para Fabio Maldonado. Kevin Souza e Ericka Almeida foram os outros. A lista foi divulgada pelo site MMA Fighting.

O ‘Caipira de Aço', de 35 anos, entrou para o UFC em 2010 e fez 11 combates, tendo vencido cinco e perdido seis. Nos quatro mais recentes, sofreu três derrotas. A sua última aparição foi em 7 de novembro, quando foi superado por Corey Anderson em decisão unânime. Dessa forma, o UFC perde um de seus atletas mais solícitos, já que Maldonado ficou conhecido por aceitar qualquer luta, inclusive de outras categorias, sem ser a de pesos pesados. Da saída dos brasileiros, a que mais surpreendeu foi a de Kevin Souza, que venceu seus três primeiros confrontos, mas acabou dispensado após sua primeira derrota, que ocorreu diante de Chas Skelly, também em 7 de novembro. Já Ericka Almeida foi demitida após uma trajetória de dois reveses.

Chico Camus, Bubba Bush, Mickael Lebout, Vernon Ramos e Jumabieke Tuerxun foram os outros que perderam seus contratos. Destes, o primeiro era o mais conhecido. O norte-americano de 30 anos fez oito lutas, tendo ficado com a vitória em três e com a derrota em quatro. O combate restante foi vencido por Camus, mas acabou sem resultado depois de ele ter testado positivo para uso de maconha.

UFC demite Maldonado, mais dois brasileiros e outros cinco lutadores UFC demite Maldonado, mais dois brasileiros e outros cinco lutadores Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.