Cauã Reymond não assume namoro com Mariana Goldfarb, mas já posta fotos iguais


Cauã Reymond pode ainda não ter falado sobre sua suposta namorada, a apresentadora Mariana Goldfarb, mas no feriado de Páscoa, o ator, que pode estar na produção Justiça em breve, aproveitou os momentos de descanso para postar esta foto que você vê acima em seu Instagram. Até aí tudo bem. O que chamou atenção, mesmo, foi que seu suposto affair, que até já recebeu declarações públicas de afeto da irmã de Cauã, postou exatamente a mesma foto, dando a entender que os dois estariam juntos no mesmo local.

E o feriado de Cauã não terminou por aí. Segundo informações do jornal Extra, a estrela ainda teve um dia de herói no último domingo, dia 27. Enquanto ele surfava na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, viu que na areia vários banhistas estavam sinalizando e que um menino estava se afogando no mar. O galã não pensou duas vezes, abandonou as ondas e ajudou no resgate da criança. É claro que ao voltar com o garoto salvo da água, Cauã foi saudado com palmas pelos banhistas. Um verdadeiro herói!

Cauã Reymond não assume namoro com Mariana Goldfarb, mas já posta fotos iguais Cauã Reymond não assume namoro com Mariana Goldfarb, mas já posta fotos iguais Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.