Depois de Rodrigo Hilbert, Henrique Fogaça revolta internet com foto de porco


Vamos voltar no tempo: na primeira semana de março, o apresentador Rodrigo Hilbert provocou revolta na internet ao abater um filhote de ovelha em seu programa, Tempero de Família — agora chegou a vez do chef Henrique Fogaça causar furor pelo mesmo motivo. Na tarde desta segunda (28), o cozinheiro — conhecido por sua participação no reality show gastronômico MasterChef Brasil — publicou a foto da carcaça de um porco em sua conta oficial no Twitter. Confira:


Não demorou muito para os internautas começarem a questionar a atitude do chef e criticá-lo por expor o animal. Confira os melhores comentários na internet:

@anakabbach "Essa polêmica do Fogaça é boa porque traz aquele choque de realidade. Carne não nasce em árvore, né?"

@_lapetitem0rt "queria ter o saco que vcs tem pra debater a "polêmica" do dia com o Fogaça, porém não quero me indispor com amigos. e tbm não tenho saco"

@meninocapece "fogaça choca a internet com foto de porquinho morto. gnt o bacon q ces come no xtudo da esquina é um porquinho morto"

@MacFlores_ "aquele post do facebook do fogaça hj foi meio que uma martelada. mas eu tb penso que uma pessoa onívora pode refletir sobre o consumo animal"

@brunobonsanti "Foto de Fogaça choca a internet que achava que comia porco vivo."

@Retzlafff  "Quanto falso moralismo na foto do Fogaça onde ele ta com um porco morto, pqp, "ai eu como carne mas n curti isso" pqp a carne vem da onde ?!"

Depois de Rodrigo Hilbert, Henrique Fogaça revolta internet com foto de porco Depois de Rodrigo Hilbert, Henrique Fogaça revolta internet com foto de porco Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.