The Voice Kids 2016: Wagner Barreto é o campeão da primeira temporada


Wagner Barreto foi anunciado neste domingo (27) o grande vencedor da primeira temporada de "The Voice Kids", reality show da Globo. O representante do Time Victor & Leo teve 66% dos votos do público. Após quase três meses de audições, o cantor mirim de Porto Rico (PR), superou as rivais Pérola Crepaldi (time Ivete Sangalo) e Rafa Gomes (Carlinhos Brown)  Durante a competição, os três foram elogiados pelos jurados Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Léo pela maturidade e, principalmente, o talento musical. Os profissionais ressaltaram que ambos se comportaram como crianças, mas que cantavam como gente grande.

Pouco antes de anunciar o resultado, o apresentador Tiago Leifert pediu licença a Pedro Bial e leu uma carta para os finalistas. "Por mais que a gente queira se distanciar de tudo que está acontecendo em nossa volta, não é coincidência que essa geração apareceu em um dos momentos mais sombrios da história de nosso país. Em meio a tanto ódio lá fora, vocês criaram 90 minutos de amor todos os domingos", discursou Leifert.

A Globo estreou o "The Voice Kids" com um painel de jurados diferente da versão com adultos. Com exceção de Carlinhos Brown, todos os demais - Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo - participam pela primeira vez da competição musical.

A competição começou com 24 vozes para cada uma das três equipes, totalizando 72 cantores e cantoras mirins entre 9 e 15 anos. O vencedor levará R$ 250 mil e gravará um álbum. Vindos de diversas regiões do País, os aspirantes ao estrelato da música nacional cantaram ao longo de três meses de competição ritmos como o sertanejo, pop, MPB, em português e em inglês. Segundo o colunista Flávio Ricco, devido ao sucesso de repercussão, uma nova temporada do "The Voice Kids" já é dada quase como certa pela TV Globo.

The Voice Kids 2016: Wagner Barreto é o campeão da primeira temporada The Voice Kids 2016: Wagner Barreto é o campeão da primeira temporada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.