Tiago Iorc nega affair com Bruna Marquezine e diz que ama Isabelle Drummond


Bastante reservado, Tiago Iorc falou pela primeira vez sobre o fim de seu namoro com Isabelle Drummond. Quase sete meses após o rompimento, o cantor negou que tenha traído a loira com Bruna Marquezine e admitiu que ainda nutre um sentimento pela ex. "São duas coisas distintas. De um lado, dois artistas se encontraram para fazer um trabalho. O outro diz respeito à minha vida pessoal com a Isabelle. Coincidiu de acontecerem ao mesmo tempo. Eu a amo, sempre vou ter muito carinho por ela. Mas os encontros, às vezes, têm um desencaixe. A gente se gostava muito. Mas não estava mais fazendo sentido", disse à revista.

O bonitão explicou ainda o motivo pelo qual convidou a ex de Neymar para gravar com ele o clipe da música "Amei te Ver", ao invés de contracenar com Isabelle. "O clipe é uma representação. Meu sentimento por Isabelle era verdadeiro, enquanto o trabalho é atuação. Entende como confunde? Já confundiu. O vídeo se torna uma alegoria para a música. Nada está relacionado." Bastante ativo nas redes sociais, o músico contou com quem gostaria de trocar likes: "Com o meu ídolo, o músico Dave Matthews, ou com a atriz Jennifer Lawrence".

Tiago Iorc nega affair com Bruna Marquezine e diz que ama Isabelle Drummond Tiago Iorc nega affair com Bruna Marquezine e diz que ama Isabelle Drummond Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.