BBB 16: Fãs apontam suposta irregularidade de Cacau em prova do líder


Maria Cláudia venceu a última prova do líder do "BBB 16" neste sábado e garantiu uma vaga na final do reality, mas o resultado está sendo contestado nas redes socias. Um vídeo que circula no Twitter mostra que a participante teria cometido um erro durante a prova, que durou mais de 12 horas. Na disputa, os brothers tinham que pegar cubos numerados e colocar em uma esteira. O cubo que cada um deles tinha que pegar era mostrado no telão e mudava a cada rodada. Nas imagens que estão viralizando nas redes sociais, Cacau pega um cubo com o número diferente do indicado pelo telão e o erro, que ocasionaria a desclassificação dela da prova, passa batido pela produção do programa.

Fãs de Munik, que disputou a prova até o fim com a youtuber, começaram uma campanha para contestar o resultado da prova do líder, alegando que a goiana deveria ter vencido a disputa e garantido a vaga na final.
A Rede Globo ainda não se pronunciou sobre a polêmica. O resultado da prova do líder será confirmado no programa deste sábado, quando também será formado o paredão deste domingo, a princípio entre Munik e Ronan. A final do "BBB 16" acontece na próxima terça-feira.
BBB 16: Fãs apontam suposta irregularidade de Cacau em prova do líder BBB 16: Fãs apontam suposta irregularidade de Cacau em prova do líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.