Maíra Charken será substituída por Giovanna Ewbank no 'Vídeo Show'


As mudanças no "Vídeo Show" não param e Maíra Charken já começou a perder espaço no vespertino. Apresentando a atração desde março, a atriz vai ser substituída, aos poucos, por Giovanna Ewbank. A informação é do colunista Flavio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", nesta quarta-feira (20). No início do mês circulou a informação da Globo ter vontade de promover um rodízio de apresentadores a cada semana.

A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" sofre uma rejeição muito alta nas redes sociais, contudo deve permanecer nas reportagens ao lado de Rafael Cortez e Joaquim Lopes. Na última segunda-feira, os telespectadores elogiaram a estreia do novo cenário da atração, mas pediram o retorno de Monica Iozzi. Segundo a Globo, o que existe é um rodízio de apresentadoras dividindo a bancada com Otaviano Costa.

Assim, Maíra retorna nesta tarde e a mulher de Bruno Gagliasso, que comandou o vespertino nesta terça-feira, deve conduzir, novamente, a atração na sexta-feira. Foi Giovanna quem substituiu Monica desde a saída da ex-repórter do "CQC" em fevereiro até a efetivação de Maíra no posto. Em janeiro, a emissora carioca sondou Fernanda Souza e Dani Calabresa entre outras para o cargo. Na época, os fãs da mulher de Thiaguinho mostraram sua torcida para a atriz ser escolhida a nova apresentadora da atração.

Maíra Charken será substituída por Giovanna Ewbank no 'Vídeo Show' Maíra Charken será substituída por Giovanna Ewbank no 'Vídeo Show' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.