Piloto de acidente confirma receber ajuda de Huck e detona Record


Quase um ano após o acidente aéreo de Luciano Huck e Angélica, em Mato Grosso do Sul, o piloto Osmar Frattini revelou que recebe uma ajuda mensal do apresentador como agradecimento pelo pouso de emergência. “Ele tem me ajudado financeiramente, sim. E bastante! Eu não vou ficar dizendo a quantia de forma nenhuma. É uma situação que a gente combinou, e eu não posso te dizer valor porque é muito chato quando vai para a mídia. Se o cara hoje pegar e me der R$ 10 milhões, eles vão falar que é pouco. Se me der R$ 1 milhão, vão falar é pouco… O cara é vítima! Ele tem um coração bom porque, na verdade, não tem obrigação de me ajudar. E eu estou aceitando porque estou precisando mesmo, isso é uma verdade. Conheço o Luciano há mais de dois anos! Ele voou comigo antes do acidente. Não tenho o que reclamar dele”, disse ao jornal “O Dia”.

O profissional, inclusive, detonou o “Domingo Show” e a Record depois de ter dado entrevista ao programa. "A gente tem se falado, só que a gente se mantém no anonimato, né? Aquela entrevista que eu dei, eu fiz na verdade iludido pela Record, né? Desde o começo, quando aconteceu o acidente, eu liguei para o Luciano e falei que estava sofrendo um monte de assédio! O pessoal do SBT queria quitar a faculdade da minha filha! Me senti muito mal com isso porque a gente passou por um trauma violento! [...] O que aconteceu? A Record todo mês me procurava. Até falei para ele que não ia dar entrevista para televisão. Mas passaram nove, dez meses, e a situação estava difícil, sem emprego. A Record ligava dizendo que, depois da entrevista, ia aparecer emprego para mim. E realmente o que eu quero é trabalho. Aí, resolvi dar aquela entrevista e no final da conversa aquele imbecil quis falar mal do Luciano.”

O “imbecil” seria Geraldo Luis, o âncora do dominical. “O Geraldo Luís, que falou umas besteiras lá, né? Eu já tinha contado para o Luciano. A gente se fala todo mês. Ele tem me ajudado e me ajudou! Não tenho do que reclamar da parte dele. Não estou abandonado de forma nenhuma! Ele é uma pessoa superbacana, mas o que eu preciso é emprego. Claro que as minhas dívidas estão aí… Eu realmente tenho mais de uma centena de dívidas para pagar porque você suspende o pagamento do cartão de crédito e os juros são muito altos! Mesmo parcelando, você não consegue honrar. É o que está acontecendo comigo.”

Gravação do "Estrelas"
Angélica gravava um especial do programa "Estrelas" no Pantanal, que estava acompanhada pela família. Além de Huck e Angélica, estavam no avião os três filhos do casal, duas babás, Marcileia Eunice Garcia e Clarice Canelo Mesquita, o piloto Osmar Frattini e o copiloto José Flávio de Sousa Zanatto. Segundo informações, o avião saiu de Miranda, onde Angélica gravou cenas para um programa de televisão.

Piloto de acidente confirma receber ajuda de Huck e detona Record Piloto de acidente confirma receber ajuda de Huck e detona Record Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.