Iluminados: Guga Camafeu é o quarto finalista e ganha R$ 50 mil


Se tem alguém que sabe tudo de Iluminados 2016, esse é Guga Camafeu. Desde a estreia do quadro, ele soltou a voz, encantou os jurados e conquistou o público, mas foi na quarta semana em que o participante de Brasília voltou para casa com o prêmio der R$ 50 mil e a sensação de ser um dos finalistas. "Tentei implantar todos os ensinamentos que tive. As pessoas encaram como derrota quem passa por muitas semanas, mas é, na verdade, uma vitória imensa", comemora. No palco, os sete competidores soltaram a voz e foram julgados por Paula Fernandes e Thiago Arancam.

Guga, que canta desde os 9 anos, e já se apresentou para um público de 20 mil pessoas, quando abriu o show de Os Morenos e Soweto, explica que nunca viveu um momento tão especial na carreira quanto no Domingão. “Essa experiência mudou a minha vida, desde o primeiro domingo. A gente tem que ter a cabeça no lugar para administrar tudo da melhor forma. Esse é o primeiro degrau. Vou estudar muito para vir para a final e subir mais um degrau. É uma escada muito longa”, diz o cantor de 33 anos, que ainda não fez planos para investir o prêmio.

Em sua quarta semana no quadro, Guga conta que não estava confiante na vitória, mas garantiu que entrou mais tranquilo no palco. “Apesar estar aprendendo muito, ainda tenho um pouquinho de insegurança, mas eu estava feliz, solto, pensando nos meus filhos e na minha família. A cada música eu fui trabalhando, depositando energia e sendo verdadeiro. Acho que foi isso que me fez ganhar”. E completa: “Meu objetivo é orgulhar meus pais e passar para o meus filhos o que eles me passaram”.

Agora, ele tem sua vaga garantida na final ao lado de Aline Souza, Karielle Gontijo e Filipe Labre. “Mais do que o dinheiro, o mais importante é aprender e ter essa a oportunidade de fazer amigos”, garante Guga, que já tem sua torcida para a próxima semana do quadro. "Quero encontrar a Cibelle na final."

Iluminados: Guga Camafeu é o quarto finalista e ganha R$ 50 mil Iluminados: Guga Camafeu é o quarto finalista e ganha R$ 50 mil Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.