Kelly Key está grávida do terceiro filho


Musa fitness, Kelly Key já não exibe os "gominhos" em seu abdômen e por um bom motivo. Aos 33 anos, a cantora completou, na última segunda-feira (18), o primeiro trimestre da gestação de seu terceiro filho.
Casada com o empresário Mico Freitas, a eterna musa do "Baba Baby" tinha planos para engravidar desde o final do ano passado. Mesmo assim, ficou surpresa quando soube da notícia, segundo o jornalista Leo Dias no programa "TV Fama", da RedeTV!.

Até agora, a bela engordou 2kg. No início da gravidez chegou a fazer torcida pela chegada de mais uma menina, mas agora ela já não se importa mais com o sexo do bebê e espera que o herdeiro chegue ao mundo com bastante saúde. E por falar nisso, a artista já fez um exame para tentar identificar o sexo da criança e deve saber o resultado nos próximos dias.

Vale lembrar que a famosa comentou sobre a possível chegada de uma criança, em maio deste ano, nos bastidores do "Vídeo Show", da Globo: "Eu nasci para ser mãe, para ter minha família. Eu abro mão de qualquer coisa por eles".

Em tempo: Kelly já é mãe de Suzanna, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino. Com o atual companheiro, a beldade teve Jaime Vitor, de 11 anos.

Kelly Key está grávida do terceiro filho Kelly Key está grávida do terceiro filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.