Wesley Safadão se casa com a modelo Thyane Dantas no Ceará


Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram oficialmente no civil nesta segunda-feira (25), em Fortaleza. A assessoria do casal informou ao que os dois oficializaram a união no apartamento deles, em Fortaleza, onde receberam um representante do cartório e assinaram os papéis. Thyane publicou em seu Instagram fotos usando vestido de noiva transparente e segurando um buquê de flores. Após a união, os dois posaram juntos no Terminal Marítimo da cidade, no Porto de Mucuripe -- local onde acontecem a cerimônia religiosa e a festa, na próxima segunda (1º). Em seu perfil no Instagram, Thyane agora usa o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira.


Cerimônia
A cerimônia de casamento de Safadão e Thyane será reservada, apenas para amigos próximos e familiares. Segundo o colunista Flávio Ricco o custo da festa de Safadão é estimado em R$ 1 milhão.  O cantor negou o valor em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!: "Não chega a nem 20% desse valor. Vai ser um negócio simples". O noivo usará um terno confeccionado pelo estilista Ricardo Almeida. Já os detalhes do vestido da noiva estão guardados "a sete chaves", segundo a assessoria. Wesley e Thyane Dantas estão juntos há quatro anos. Safadão separou-se de sua primeira mulher, Mileide, em setembro de 2012, e oficializou o relacionamento com Thyane quatro meses depois, no réveillon de 2013. Os dois são pais de Ysis, de dois anos.

Wesley Safadão se casa com a modelo Thyane Dantas no Ceará Wesley Safadão se casa com a modelo Thyane Dantas no Ceará Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.