Afastada da TV desde 2004 Mayara Magri quer voltar a atuar


Nesta segunda-feira (24) o canal Viva começa a reprisar a novela "A Gata Comeu", exibida originalmente na Globo em 1985 e muitos telespectadores vão sentir saudade de Mayara Magri, que deu vida a Babi. Trinta anos depois, ela comemora a oportunidade de rever o seu trabalho, e diz em entrevista ao jornal Extra que gostaria de voltar para a TV. "Eu adoro a câmera! Tudo que eu mais queria na minha vida era voltar a fazer uma novela. Eu estou com muita saudade".

Longe dos holofotes desde que atuou em Escrava Isaura, exibida na Record em 2004, Mayara Magri tem se dedicado muito ao teatro. Principalmente, em São Paulo, onde mora. É inclusive ao seu endereço que ela atribui a falta de convites. "Acho que, por não morar no Rio, isso faz com que eu fique esquecida. Mas eu não sei muito procurar e, quando eles querem, conseguem achar alguém. Se me chamarem, eu arrumo a mala e vou".

Enquanto o convite para voltar à TV não aparece, Mayara Magri vai curtindo outras oportunidades e, claro, o namoro com Flávio Galvão, com quem ela tem um relacionamento há cinco anos. Os dois vivem em São Paulo, mas preferem não dividir o mesmo teto. "Funciona bem assim porque cada um tem a sua vida. A gente se vê bastante, passamos o fim de semana juntos...", comentou.

A atriz de 54 anos falou também ao Extra sobre a escolha de não ter filhos. Segundo ela, os compromissos profissionais foram adiando a maternidade. "Comecei a trabalhar muito jovem e até por volta dos 30 anos foi muito intenso. O tempo foi passando, eu estava sem namorado e não aconteceu. Às vezes penso que podia ter dado um tempo para ser mãe, mas hoje em dia não faz mais parte dos meus planos".

Afastada da TV desde 2004 Mayara Magri quer voltar a atuar Afastada da TV desde 2004 Mayara Magri quer voltar a atuar Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.