Ana Maria Braga alega cansaço e não quer programa diário em 2017


Ana Maria Braga não quer mais apresentar o "Mais Você" já a partir de 2017. À direção da TV Globo, a apresentadora manifestou vontade de assumir um programa semanal, aos sábados. Dias atrás, Boninho negou a mudança na grade que envolveria também o "É de Casa" e o "Encontro". Caso deixe o matinal que comanda desde 1999, o horário deverá ser ocupado por André Marques.

Ocasionalmente, o também ator já vem substituindo a dona do Louro José. De acordo com o colunista Leo Dias no programa "Fofocando", do SBT, desta segunda-feira (24), Ana Maria Braga vem alegando estar cansada da rotina do programa diário. A avó do pequeno Bento, de 4 anos, que lhe visita com frequência na TV, também quer voltar a trabalhar em São Paulo, como era anteriormente.

Enquanto foi contratada da TV Record, a artista chegou a estar à frente de uma atração noturna, que levava o seu nome, ao mesmo tempo que conduzia o "Note & Anote". No início deste ano, a emissora paulista cogitou recontratar a loira para substituir Xuxa nas noites de segunda-feira.

Ana Maria Braga alega cansaço e não quer programa diário em 2017 Ana Maria Braga alega cansaço e não quer programa diário em 2017 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.