Ana Maria Braga garante seguir com 'Mais Você' diário


Ana Maria Braga resolveu usar o seu programa desta quarta-feira (26), para fazer um desabafo e falar sobre os boatos que abandonaria o “Mais Você” e assumiria um programa aos sábados na Globo, alegando seu extremo cansaço. Tal mudança na grade envolvendo ainda outros programas já havia sido desmentida por Boninho.

Ana garantiu que vai continuar apresentando diariamente o "Mais Você" em 2017. “Não vou parar de fazer isso tão cedo por mais que vocês façam força por aí, vão ter que me aturar”, disse a loira ao vivo. Ana Maria ainda emendou: “É muita fofoca, realmente é um saco. Desestrutura minha equipe porque não é todo mundo que vem me perguntar ‘é verdade que você vai sair’?, ‘é verdade que você está cansada’?. Estou cansadíssima, vocês não vem toda manhã quando chego aqui?”, disse a apresentadora em tom de ironia.

Seguindo seu desabafo, a apresentadora do “Mais Você” disse que o dia que não estiver mais contente vai literalmente parar de trabalhar: “Tem momentos na vida da gente ao longo do tempo, como tem mais de 30 anos como eu, que pode falar ‘posso descansar’. Se eu parar eu vou ficar doente, eu gosto do que faço, você podem torcer a vontade aí que pouco me liga, a caranana continua passando tá?, finalizou Ana Maria.

Ana Maria Braga garante seguir com 'Mais Você' diário Ana Maria Braga garante seguir com 'Mais Você' diário Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.