Andressa Urach se casa com Tiago Costa, pai de seu filho


Andressa Urach e o pai de seu filho, Tiago Costa, se casaram na manhã desta segunda-feira, 31. O casal oficializou a união civil em um cartório em Porto Alegre, cidade dos noivos. Em conversa, Andressa, que foi casada com Tiago durante seis anos e juntos são pais de Arthur, 11 anos, contou que optaram por uma cerimônia simples no civil e fechada. "Estou muito feliz! Sou apaixonada pelo Tiago. Hoje faz 13 anos que nos casamos pela primeira vez e hoje estamos casando novamente. Nosso amor nunca morreu, apenas estávamos afastados por um período, mas sempre nos respeitamos e nunca deixamos de nos amar.  Nosso amor é amor de infância, a gente nunca esquece", disse Andressa.

Urach disse que está tendo a chance de recomeçar novamente seu casamento. "Deus é tão maravilhoso que está nos dando a segunda chance de reconstruir nossa família. Para nós só o que importa é ter paz, cuidar um do outro e do nosso filho, meu filho é outra criança, o Pai presente muda tudo na personalidade e nas atitudes da criança, Arthur sempre pediu todos esses anos que queria nos ver juntos novamente e hoje estamos juntos nos três e vamos lutar por nossa família todos os dias da nossa vida. Posso dizer que hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida!". Após a cerimônia no civil, Andressa e Tiago participaram de uma cerimônia evangélica. "Apresentamos nossa união diante do altar na Igreja Universal, para receber a benção de Deus, porque para nós o que importa é o que Deus sabe, porque conhece nossos corações e sabe da nossa história. Só queremos viver em paz."


Ex ficou inconformada com volta do casal
A volta de Andressa e o marido causou revolta na ex de Tiago, Juliana Soares. Segundo a moça, que trabalha como segurança em Porto Alegre, ela e Tiago moravam juntos há três anos. Assim que Tiago saiu de casa, a gaúcha acusou Andressa de tê-lo chantageado para ele voltar para ela. "Ela ligava para falar com ele e dava a desculpa que era para falar do filho deles. Andressa também o chantageava, dizendo que tinha medo de criar um filho sozinha. Que o menino podia se transformar em um jovem drogado. Mas, se ela é da Igreja e o menino é criado dentro da Igreja, como ele pode se perder no mundo? Tudo era chantagem para ter o Tiago de volta", disse Juliana na época. Procurada, para comentar sobre o casamento de Tiago e Andressa, Juliana disse que não quer se pronunciar e desejou felicidade ao casal. "Boa sorte! Que sejam felizes".

Andressa Urach se casa com Tiago Costa, pai de seu filho Andressa Urach se casa com Tiago Costa, pai de seu filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.