Presa em protesto, Shailene Woodley será julgada em 2017


Por causa de um protesto, a atriz Shailene Woodley de 'A Culpa é das Estrelas', será julgada no início do próximo ano em Dakota do Norte, nos Estados Unidos. Woodley estava entre os 27 ativistas presos em 10 de outubro enquanto protestavam contra a construção de um oleoduto. Segundo os nativos americanos da região, a obra vai poluir a água da reserva Standing Rock e alagar cemitérios tribais.

A estrela da saga "Divergente" narrou a própria prisão em um vídeo postado no Facebook. Na semana passada, ela se declarou inocente da acusação de invasão criminosa e incitação de motim. Documentos do tribunal mostram que o julgamento de Woodley está previsto para 25 de janeiro em um tribunal estadual, em Mandan. Se for julgada culpada, ela pode pegar dois meses de prisão e US$ 3 mil em multas. Desde o início dos protestos, 269 pessoas foram presas.

Presa em protesto, Shailene Woodley será julgada em 2017 Presa em protesto, Shailene Woodley será julgada em 2017 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.