Sol Nascente: Resumo da Novela do dia 24 a 29 de Outubro


Segunda-feira, 24/10/2016 - cap. 48
César obriga Alice a aceitar investidor

Carolina finge que está ofendida com a reação de Mario após a notícia da gravidez. Ralf questiona Mario sobre sua relação com Alice. Carolina avisa a Cesar que o plano para separar Mario e Alice pode não funcionar. Tanaka aguarda a cirurgia e Alice fica tensa. Mario decide ficar com Carolina e Ralf se decepciona. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Alice pensa em Mario. Cesar obriga Alice a aceitar o investidor indicado por ele. Vittorio descobre que Milena está com raiva de Loretta e procura Lenita. Felipe reclama da proximidade entre Lenita e Milena.


Terça-feira, 25/10/2016 - cap. 49
Mario desiste de ficar com Carol

Alice pede para Cesar assinar o contrato com o investidor. Vittorio incentiva Mario a assumir o filho de Carolina. Milena se desculpa com Vittorio. Mieko e Damasceno trocam olhares. Carolina exige dinheiro de Sinhá. Mario desiste de ficar com Carolina, mas se compromete a dar todo o amparo ao filho. A cirurgia de Tanaka é um sucesso. Mario vai para São Paulo atrás de Alice. Cesar entrega dinheiro para Sócrates. Alice pensa em Mario. Milena comenta com Lenita que deseja unir seus pais novamente.


Quarta-feira, 26/10/2016 - cap. 50
Alice termina o namoro com César

Milena afirma a Lenita que não aceitará que Vittorio se relacione com outra mulher. Cesar acerta com Massao o esquema sobre a lavagem de dinheiro através da empresa de Tanaka, e Sinhá comemora. Mario revela a Alice que Carolina está grávida. Cesar exige que Carolina separe Mario e Alice. Carolina conta para Ana que está grávida. Mario diz à família que não se casará com Carolina. Lenita avisa a Vittorio que Milena tem esperanças de ver os pais juntos novamente. Mario conta para Chica sobre a gravidez de Carolina e ela estranha a notícia. Alice termina o namoro com Cesar.


Quinta-feira, 27/10/2016 - cap. 51
Fazenda de Sinhá é invadida por bandidos

Cesar não aceita o fim do romance e se revolta contra Alice. A fazenda de Sinhá é invadida por bandidos. Cesar vai ao Rota 94 e se desentende com Mario. Hirô conta para Alice sobre a briga entre os rivais. Cesar se preocupa com a avó. Sinhá e João Amaro fogem da fazenda. Mario conhece a comunidade de Sanfona e fica impactado. Tanaka comenta com Alice sobre o homem que tentou roubar sua empresa. Lenita vai a São Paulo para tentar terminar o namoro com Felipe.


Sexta-feira, 28/10/2016 - cap. 52
Lenita termina com Felipe

Cesar afirma para Sinhá que conseguirá reconquistar Alice. Mario conta para Alice que pretende ajudar a comunidade do Sanfona. Lenita termina com Felipe, que fica inconsolável. Cesar é rude com Carolina. Mario convoca todos os motociclistas a ajudarem a comunidade carente e consegue recolher muitos donativos. Lenita avisa a Vittorio que terminou o namoro com Felipe. Tanaka recebe alta do hospital. Sinhá obriga Cesar a seguir com a vingança contra Tanaka.


Sábado, 29/10/2016 - cap. 53
Vanda sente ciúmes de Nuno

Cesar exige que Sinhá não faça nada contra Alice. Mieko fica nervosa na presença de Damasceno e Yumi acha graça. Tanaka passa a presidência da empresa para Alice. Vanda sente ciúmes de Nuno. Nuno impede Cesar e Mario de se enfrentarem na estrada. Patrick conta para Cesar sobre o homem que traiu Tanaka. Sinhá aparece na casa de Tanaka e Chica a observa. Milena fala para Vittorio que não aceitará que ele namore ninguém. Sinhá ouve uma conversa entre Alice e Mario e conta para Cesar. Sinhá decide se hospedar na casa de Tanaka para vigiar os passos dele.

Sol Nascente: Resumo da Novela do dia 24 a 29 de Outubro Sol Nascente: Resumo da Novela do dia 24 a 29 de Outubro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.