'Tieta', de Jorge Amado, vai ganhar versão mexicana


"Tieta", apresentada originalmente pela Globo entre 14 de agosto de 1989 e 31 de março de 1990, em 196 capítulos e protagonizada por Betty Faria, terá uma versão em novela exibida na televisão do México. Mas não se trata do mesmo roteiro desenvolvido por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, que fique bem claro. Um produtor mexicano adquiriu recentemente os direitos do romance de Jorge Amado, "Tieta do Agreste", do livro, portanto, e planeja transformá-lo em novela em seu país. Ele vai oferecer o projeto para as emissoras de lá.

Para acelerar o trabalho da sinopse, foram chamados alguns roteiristas brasileiros, incluindo Renata Dias Gomes. A profissional confirma ter recebido o convite, mas não pode aceitar porque é contratada da Globo. A "Tieta" mexicana, inicialmente, será tocada por roteiristas que participaram da Master Class de Aguinaldo Silva no Rio de Janeiro e ainda não tem uma previsão de estreia.

'Tieta', de Jorge Amado, vai ganhar versão mexicana 'Tieta', de Jorge Amado, vai ganhar versão mexicana Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.