The Voice Kids 2018: Inscrições para a terceira temporada estão abertas


A segunda temporada do The Voice Kids já está batendo à porta e a gente já sabe: vai ser mais um show de fofura na sua telinha. Os cantores da segunda edição do reality já foram selecionados e o time já está completo, mas a produção do programa traz uma novidade: se você tem entre 9 e 15 anos e quer mostrar seu talento para nossos técnicos, já pode pedir para seus responsáveis mandarem sua inscrição para a terceira temporada do reality mais fofo do Brasil!!!

Para se inscrever é bem fácil: basta responder a um questionário e enviar um vídeo de até 5 minutos cantando. Se a música escolhida for em inglês ou em qualquer outro idioma estrangeiro, é importante que você também cante em português no vídeo. Mas não se esqueça de que não pode dublar as canções. A equipe do The Voice Kids quer ouvir a sua voz.

‘The Voice Kids’: faça sua inscrição para a terceira temporada

Clique aqui para fazer a sua inscrição!

The Voice Kids 2018: Inscrições para a terceira temporada estão abertas The Voice Kids 2018: Inscrições para a terceira temporada estão abertas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.