BBB 17: Manoel é eliminado com 57,45% dos votos


Manoel foi o quarto participante a deixar a casa do BBB17. Ele foi eliminado com 57,45% na noite desta terça-feira, 21. Emilly a outra participante foi a segunda mais votada e Vivian, a terceira. O promotor de eventos nascido em Vitória, no Espírito Santo, foi para o paredão após ser votado pelo líder da semana, Pedro. Já Emilly, foi a mais votada da casa, obtendo seis votos e Vivian recebeu três votos dos colegas de confiamento.

Manoel recebeu um longo beijo de Vivian, com que mantinha um romance na casa. Os dois choravam muito. Marcos, que já havia se estressado com o jovem, mas se acertou, desejou sorte para ele. Manoel entrou no programa ao lado de seu irmão gêmeo, Antônio, e foi escolhido para continuar no reality. Já na primeira festa, envolveu-se com Vivian, com quem permaneceu até ser eliminado.

Ao sair da casa, o capixaba foi recebido pela família, dentre eles, o irmão gêmeo Antônio, que já havia sido eliminado. "Vamos curtir o carnaval solteiro juntos", diz o irmão do eliminado. Manoel, no entanto, avisa, "Estou esperando a Vivian". Tiago Leifert diz para o eliminado: "Era um game. Você tinha um card. Tinha que ter negociado com o Pedro". Manoel comenta: "Eu sou esse cara verdadeiro. Disse que não ia me envolver com ninguém. Deus sabe de todas as coisas".

BBB 17: Manoel é eliminado com 57,45% dos votos BBB 17: Manoel é eliminado com 57,45% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.