Globo já tem elenco do Your Face Sounds Familiar, novo quadro do "Domingão do Faustão"


Quando aqui se noticiou o fim da joint venture entre Globo e Endemol, também foi informada a venda do "Your Face Sounds Familiar" para ser produzido ainda este ano no "Domingão do Faustão". Trata-se de um dos formatos de maior sucesso no mundo, presente em mais de 40 países.

No "Domingão", "Your Face Sounds Familiar", onde celebridades de vários segmentos interpretam e imitam artistas famosos, assumindo suas identidades, está sendo chamado internamente de "Tal e Qual". Em sua passagem pelo SBT, o mesmo programa era conhecido como "Esse Artista Sou Eu".

O pessoal do "Domingão" já está envolvido na produção do "Tal e Qual", inclusive já com nomes definidos para a sua primeira edição. A competição, inicialmente, contará com as participações de Eriberto Leão, Ícaro Silva, Nelson Freitas Jr., Enzo Romani, Fafá de Belém, Emanuelle Araújo, Samantha Schmutz e Luiza Possi.

Globo já tem elenco do Your Face Sounds Familiar, novo quadro do "Domingão do Faustão" Globo já tem elenco do Your Face Sounds Familiar, novo quadro do "Domingão do Faustão" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.