Xuxa 'rouba' júri de Faustão para seu novo programa na Record


A Record não poupou investimentos para o novo programa de Xuxa Meneghel, que agora teve mais um detalhe acertado. O “Dancing Brasil” está com seu júri completamente definido.

A emissora dos bispos decidiu assinar contratos com os jurados que participavam do 'Dança dos Famosos', do Faustão, que apresenta o quadro do mesmo formato.

Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, já compuseram a bancada de júri da atração da Globo. O desfalque foi um golpe duro e frio contra os globais, que saíram em desvantagem.

Procurada, a emissora carioca se pronunciou respondendo que nenhum dos nomes do júri do quadro de Fausto Silva tinham qualquer contrato fixo, e participavam por pura boa vontade, sem receberem sequer um cachê. Agora na Record, os jurados terão a oportunidade de receberem um salário como contratados.

Xuxa 'rouba' júri de Faustão para seu novo programa na Record Xuxa 'rouba' júri de Faustão para seu novo programa na Record Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.