A Fazenda 3: Nany People é a quinta eliminada com 63% dos votos


A edição de A Fazenda 3 desta quinta-feira (4) resultou na eliminação de Nany People. A Roça era formada por Nany, Sergio Abreu e Carlos Carrasco.

Carlos Carrasco foi o primeiro salvo por Britto Jr., antes do apresentador anunciar o eliminado. O peão foi recebido com um abraço por Luiza Gottschalk, enquanto outros como Dudu Pelizzari e Ana Carolina olhavam de longe com desconfiança.

Enquanto Nany era recebida do lado de fora por um amigo e o irmão, Carrasco correu para abraçar Abreu quando este voltou da Roça. Sergio foi abraçado em seguida por Luiza.

Dudu ficou bastante frustrado ao ver o peão, o mesmo com Daniel Bueno e Carol, que pareciam não acreditar na eliminação de Nany. Carol chegou a chorar escondida, Dudu e Andressa Soares também chegaram às lágrimas.

Após a eliminação, Britto Jr. pediu para que as equipes escolhessem os peões para concorrer ao cargo de fazendeiro. Os indicados foram Lisi Benitez, Luiza Gottschalk e Dudu Pelizzari.

Fonte: Terra
A Fazenda 3: Nany People é a quinta eliminada com 63% dos votos A Fazenda 3: Nany People é a quinta eliminada com 63% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.