Amy Winehouse fará quatro shows no Brasil


     Amy Winehouse, a atual diva do soul, passará por quatro cidades em sua primeira visita ao Brasil. A cantora inglesa vai se apresentar em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo em janeiro do ano que vem. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (08) pela Mondo Entretenimento, que está trazendo a cantora ao país.
     A primeira cidade a receber a cantora será Florianópolis, no dia 8 de janeiro, no Summer Soul Festival. Depois Amy vai conhecer o Rio de Janeiro, onde tocará em 11 de janeiro, na HSBC Arena. A terceira parada será em Recife, dois dias depois, em show marcado para o Centro de Convenções de Pernambuco. A cantora fecha as apresentações na Arena Anhembi em Sâo Paulo, no dia 15 de janeiro.
     O público deve escutar as músicas do segundo álbum de Amy Winehouse, Back to Black, que tem as duas canções mais famosãs, Rehab e You Know I'm no Good, lançado em 2006.
     De novidade, Amy Winehouse pode premiar os brasileiros com uma versão cover da canção do Quincy Jones, It's My Party, que você escuta no vídeo abaixo. A música faria parte de um trio de canções para um tributo ao histórico produtor norte-americano, de acordo com o jornal inglês The Guardian.
     Além deste tributo, a cantora está para lançar um novo álbum no começo de 2011. Com sorte, os fãs locais podem até ouvir algumas músicas inéditas deste trabalho.


Fonte: Veja
Amy Winehouse fará quatro shows no Brasil Amy Winehouse fará quatro shows no Brasil Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.