A Fazenda 3: Sérgio Abreu é o segundo colocado com 40% dos votos


Após muito suspense, Daniel Bueno é o grande vencedor de A Fazenda e fatura o prêmio de R$ 2 milhões. A segunda posição ficou com o ator carioca Sergio Abreu, de 33 anos, que recebeu 40% dos votos do público, 4% a menos do que Daniel.

No início do jogo, quando os participantes foram divididos em grupos, Sergio Abreu foi escolhido por Tico Santa Cruz para integrar a equipe Ovelha, junto com Carlos Carrasco, Geisy Arruda e Luiza Gottschalk.

Os cinco peões se mantiveram unidos mesmo depois da separação das equipes, quando restaram apenas três integrantes.

Carrasco, Luiza e Abreu foram os únicos da equipe Ovelha que conseguiram participar da Prova do Super Prêmio de R$ 500 mil e acabaram levando essa bolada.

O ator também conquistou o público e conseguiu voltar de cinco Roças, além de ganhar dois carros zero quilômetro e uma TV LCD 50", durante sua participação no jogo. Abreu foi o único que exerceu por duas vezes o cargo de Fazendeiro da semana.

Após a saída de Carrasco, do reality show, Luiza e Sergio mostraram que a união do grupo foi levada até o final, quando o ator salvou a colega de uma Roça. Mesmo assim, a apresentadora acabou sendo eliminada na semana seguinte.

O segundo colocado de A Fazenda foi muito batalhador e ajudou em todas as tarefas realizadas durante o confinamento de 86 dias.

E, apesar de Sergio Abreu ter sido muito crítico, deixando suas opiniões muito claras para todos os peões, o ator sempre se mostrou muito solícito e sincero. Sua delicadeza com todas as peoas fez Andressa Soares, a Melancia, o apelidar de "GG", sigla para "Garoto Gentileza".

Fonte: r7

A Fazenda 3: Sérgio Abreu é o segundo colocado com 40% dos votos A Fazenda 3: Sérgio Abreu é o segundo colocado com 40% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.