'The Fame Monster', de Lady Gaga, é o álbum mais vendido de 2010



"The Fame Monster", de Lady Gaga, foi o álbum mais vendido de 2010, de acordo com levantamento feito pelo site alemão "Media Traffic" Segundo a página da "MTV" na internet, o site analisa várias fontes em toda a internet e teria chegado à conclusão de que o CD vendeu cerca de 5.8 milhões de cópias em todo o mundo. 

A cantora comemorou o resultado em seu Twitter. "The Fame Monster foi nomeado o álbum mais vendido do mundo em 2010. Estou tão excitada com o futuro, com a soma de confiança com trabalho duro, você pode realizar seus sonhos", ela escreveu em sua página.

Em segundo lugar, ainda de acordo com o levantamento do "Media Traffic", ficou o rapperEminem, que vendeu cerca de 5.7 milhões de cópias de "Recovery". Justin Bieber ficou em terceiro com o ganho de dois álbuns, "My World" e "My World 2.0", com um total de 5.6 milhões.

Fonte : TC

'The Fame Monster', de Lady Gaga, é o álbum mais vendido de 2010 'The Fame Monster', de Lady Gaga, é o álbum mais vendido de 2010 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.