Jennifer Aniston quer adotar um bebê do México



Jennifer Aniston deixou o sonho do casamento de lado e agora tem um outros planos em mente. Segundo a revista americana "Star", a atriz quer adotar um bebê do México. A publicação diz que Jen já assinou todos os papéis de adoção e vai pegar a criança na hora certa para seu aniversário de 41 anos, que acontece dia 11 de fevereiro. "A longa espera acabou", disse um amigo da loura. "A hora chegou. Estamos muito animados por Jen", acrescentou.

Após várias viagens secretas ao orfanato Casa Hogar Sion, em Tijuana, no México, fontes disseram que Jen chegou a conclusão de que ela está pronta para a maternidade. A cofundadora do orfanato, Carmen Gonzalez, disse que durante as visitas da atriz, ela "pegou todas as crianças, mas passou a maior parte do tempo com os bebês. Amou todos. Ela ficava no berçário por um longo tempo brincando com eles e abraçando-os".

Mas apesar de Jennifer ter decidido adotar uma criança deste orfanato, ainda é um segredo muito bem guardado, embora os amigos digam que ela sempre quis adotar uma criança do México. "Ela ama a cultura de lá", explicou um amigo. "Ela diz que eles são nossos vizinhos e há tantas crianças lá que precisam de um bom lar", concluiu.



Fonte : tecontei
Jennifer Aniston quer adotar um bebê do México Jennifer Aniston quer adotar um bebê do México Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.