Kristen Stewart cotada em Branca de Neve



Kristen Stewart é a favorita para interpretar a Branca de Neve em Show White and the Huntsman.
A estrela da saga Crepúsculo está no topo de atrizes que estão sendo consideradas como protagonista da história que mostra o relacionamento entre Branca de Neve e um caçador, que a ensina a combater sua madrasta após recusar seus pedidos para matar a jovem.

Muitos atores de peso estão sendo cogitados nesse projeto. Para o papel de caçador, nomes como Tom Hardy e Johnny Depp foram anunciados como possíveis protagonistas, mas é Viggo Mortensen que detém maiores chances de conseguir o papel.

Também existe possibilidade de Charlize Theron dar vida a rainha má na adaptação da história clássica, que tem previsão de estreia em dezembro de 2012.

Viggo e Kristen estarão juntos em um novo lançamento para os cinemas: a adaptação do livro On The Road, de Jack Jerouac, dirigido pelo brasileiro Walter Salles com produção de Francis Ford Coppola. No momento, Kristen está filmando cenas de Amanhecer, último capítulo da saga Crepúsculo. Já Viggo está trabalhando no filme A Dangerous Method, em que viverá o analista Singmund Freud.



Fonte : fofoki
Kristen Stewart cotada em Branca de Neve Kristen Stewart cotada em Branca de Neve Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:40:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.