Latino e Mirella Santos se separam



Latino e Mirella Santos não estão mais casados.Após seis anos de relacionamento O próprio cantor anunciou a separação nesta quinta-feira (20), por meio de seu Twitter.

"Quando dois corações querem viver em liberdade, a melhor coisa é a separação! Coragem. Chega de viver se cobrando. A partir de hoje, eu estou literalmente separado. Vou focar no trabalho para não ter que cair na depressão "


"Espero contar com a ajuda de amigos verdadeiros, neste momento tão delicado. Peço desculpas às pessoas que sempre nos deram apoio. Mas, está na hora de ambas as partes seguirem seus caminhos, sem cobranças. Da minha parte, vou fazer valer o carinho que tivemos nos seis anos que ficamos juntos. Amigos".

Segundo uma fonte, o casal continua morando sob o mesmo teto, mas Mirella irá se mudar em breve para um apartamento que acaba de comprar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio
Latino e Mirella Santos se separam Latino e Mirella Santos se separam Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.